domingo, 21 de março de 2010

sobre o comentário

covardia precisa ser analisada.

não tolero covardes. quem tem medo humano cai fora da minha vida. exemplo tive recentemente.

acho que sei quem é. e, apesar do que já deixei explicado, torço pra que continue covarde. com Ela.

é o que vai te salvar de mentiras e mágoas que podem te seguir para sempre. Ela.
apesar de PARECER alguém incrível, não é.

incríveis somos nós, pessoas que nos deixamos levar pelo coração.
menina, acredita. você foi mais feliz por não ter tocado aquela boca, aquele sexo.

o que sai disso é manipulação.
sei do que sei. e posso te avisar, te alertar.
Ela parece ser pessoa boa. acredite. me confundiu e confunde quem quer que Ela queira.

numa boa? você é mais especial.
preferiria que estivesse com Ela naquela época. idiota Ela que não viu.
azar que foi se jogar nos braços de gente errada. achei que você pudesse fazer algum bem.
mas Ela não sabe o que é isso. não sabe levar o bem verdadeiro aos outros. e, acredite, você NUNCA estaria no nível necessário para fazê-la feliz.
compreenda. Ela não pode ser feliz. mentiras e traições não podem tratar disso.


mas quer saber?
merece. tem que levar umas bufas da vida... quem sabe assim, pode aprender.


tenho coisas e causos presos na garganta há tempo.
não vou atrás porque sei quem Ela é. manipuladora, mentirosa, grotesca.


ela diz não ter feito...

o que quiser saber sobre o que sei, é só falar comigo.
perde ESSA covardia.
é você a melhor amiga, não?


se quiser.
se tiver vontade de quebrar esse mito.
se te apetecer perder o gosto que teve de querer alguém que você achava que te queria. (eu passei por isso. com Ela)


relações podem ser cordiais.
mas me dá enjôo saber que outra, linda, interessante, cairia nessa.

desculpa a sinceridade.
mas Ela não te merece.

Um comentário:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.