quarta-feira, 10 de março de 2010

comentário

recebi um comentário em um dos textos de alguém enigmático como só a internet deixa ser.
pena.

de repente, pode ser alguém que tenha muito pra dizer:
Silêncio disse...
Desculpe invadir seu blog. Acabo de quase chorar lendo um texto seu (Letter). Tudo o que eu quis dizer pra Ela você disse no texto. E pelo que me parece, o texto era pra Ela.
Você me conhece, não sabe bem quem sou, mas foi das poucas pessoas que enxergou em meu olhar todo amor que trago por Ela. Te agradeço por isso.

3 de dezembro de 2009 03:59


resposta:

fiquei curiosa.

pena que não sobraram pistas.

leva contigo o que precisar.
(espero que passe por aqui, leia e me diga quem é.)


esse texto tá só nos rascunhos hoje. não me faz mas sentido deixar no mundo. a vida ficou leve. e é com outra. É com quem deve ser...

Um comentário:

dona do Silêncio disse...

Sim, tenho muito pra dizer. Mas prefiro o silêncio. Levei comigo o que precisei. Obrigada. Imagino a curiosidade e um dia enfrentarei a covardia e me apresentarei novamente. Tenho muita vontade de conversar. Como eu disse, você enxergou em meu olhar algo que poucos viram. Te admiro e agradeço por isso.
Até um dia.