domingo, 14 de março de 2010

pais

essa força nova que descubro em mim vem de vocês. dos dois.
da razão, aparentemente inteira.
da emoção que se transformou em menos tempo do que acreditei ser possível.

ia colocar mágoas, tristezas.
mas não combina com vocês. não mesmo.

vocês me dão caminhos e escolhas. livres.
e carinho. que delicadeza que acompanha tudo que aprendi!
e foi com vocês. os dois.


digo que vamos aprender muito ainda com nossa rainha.

mas não existe como sem os dedos e os nós dos mestres.


mãe. você, que devia ter sentido mais, nos segura com seus braços de suriléia.
pai. você tem a maior força interior. e bota pra fora quando necessário.


quero aprender muito com vocês. com os dois.
meus pais. meus modelos. meus amores maravilhosos. minha alma.

2 comentários:

Bobie Salles disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Bobie Salles disse...

Chorei ao ler esse texto, como, aliás, chorei algumas vezes lendo outros textos.

Você é o máximo que é por causa deles... sei bem disso S2