sexta-feira, 21 de agosto de 2009

would you be mine?

quero traçar seu corpo nas telas, com minhas mãos nos pincéis da vida.

arranjo poses inventadas e vontades crescidas dentro de mim desde quando me falaram quem era.

não acreditei e mostrei pra mim que as criadas por mim seriam melhores.



... até aparecer na minha frente, como um trovão dos mais assustadores e preciosos, e acabar com as certezas, as dúvidas e as pinceladas jogadas nas telas ao acaso.

com a taça em mão, desenho o que acredito aparecer quando nos vermos de novo.

beijos na noite não se equiparam ao que aconteceria conosco.

na minha vontade, estaria aqui. e aproveitaríamos a madrugada, como ela deve ser aproveitada: com vinhos, carinhos, mãos, risadas, gestos, pinceladas e camas. e chuveiros. e tapetes. e cozinhas. e músicas e poses e testes e você. e eu. e você e eu. e a gente. e euevocê.

Nenhum comentário: