sexta-feira, 7 de agosto de 2009

cana

voltei a pintar.





e, enquanto a tinta escorria propositalmente, tomando caminhos que só ela decidia, pensei no corpo.





nenhum em especial. corpo de mulher.








o cheiro, a leveza, a pele macia, os contornos... não conheço corpo de mulher feio. - cada um tem um encanto, uma parte tão única que me deixa tonta.








admito... comecei a deixar mulheres entrarem em minha vida tarde demais. mas minha admiração vem de longe. vem dos meu traços, das minhas mãos que não conseguiam deixar de acariciar grafites e pastéis e pincéis e tintas e massas tridimensionais mil.





lembro sempre as delicadezas dos sorrisos. nada me encanta mais que sorrisos. sou capaz de mudar de lugar por isso. (been there, done that)





as mulheres...

Um comentário:

Bobie Salles disse...

Adoro seus desenhos, principalmente os femininos...
Que essa nova fase dure, dure, dure...
Bjs, linda!