terça-feira, 11 de agosto de 2009

people on streets

já cantei em coral
já plantei uma árvore
já fumei escondido
já tomei um porre
já cherei
já usei outras drogas mil
já fiz sexo na frente de outras pessoas
já fiquei com amigos dos meus pais
já quebrei louças por raiva
já dei carinho e tempo a quem eu achava que merecia
já errei julgamentos
já tomei foras
já dei foras
já mudei a decoração de casa em menos de uma semana
já ilustrei um livro
já pintei telas loucamente na madrugada regada a vinho
já tive que ser quem não sou
já mostrei que isso não funciona
já dancei no meio da rua
já tomei muita chuva
já comi floquinhos de neve
já fiz competição pra ver quem aguentava mais pimenta
já cai na rua
já quebrei um dente
já me animei em lugares que nunca imaginaria
já briguei com amigos
já brigaram comigo
já disse eu te amo...


...algumas vezes...

Um comentário:

LoadingKika disse...

Pressure on people - people on streets

BESOS KIKA