sexta-feira, 10 de julho de 2009

busca

me disse para que tentasse.

eu disse que não o faria.

me perguntou o que eu tinha a perder.

respondi que hoje, nada.

mas pensei e decidi que não tentaria porra nenhuma. ah! que saco isso. a gente mostra, se desnuda e o outro, todo pimpão, finge que não vê.

ela tá com outra. mas tenta, por favor. essa daí faz mal pra ela. e é um saco.

ela que fique com o saco na vida dela.

eu to em outra. e outra pessoa. e outra mulher. sim, mulher. madura. resolvida. sem pudores e constragimentos. sem problemas com o passado. passado ela carrega. assim como eu. e podemos conversar sobre nossos fantasmas sem problemas. porque uma não faz cena pra outra. e uma dá o que a outra precisa.

e a uma que precisa também recebe. e a troca é toda verdadeira. a troca é toda humana-mulher.

mulher-gente que me fazia falta.

pode não ser, mas tá sendo agora. e isso conta.

ah, se conta.

Nenhum comentário: