terça-feira, 18 de dezembro de 2012

get the fuck IN

sou sapatão.
sou mulher.
não por ter genitálias auto-explicativas. mas porque me SINTO assim. afinal, as genitálias podem ser removidas, remexidas, reformuladas. não são, de forma alguma, auto-explicativas.

falo palavrão.
falo MUITO palavrão.
não por voz delicada, por não poder me defender, mas por ter força na minha voz. porque sou sapatão. porque sou mulher. porque sou gente.

me cansam as regrinhas babacas e impensadas de como devo me portar por ser mulher. não sigo. não sigo nem regras de vestuário. quanto mais essas cretinices de "mulher não pode sentar com a perna aberta", "mulher não pode falar nome feio", "mulher precisa ser delicada". sou mulher. e antes de ser mulher, sou gente. não são esses comportamentos que vão me colocar na fila de cadastro de gênero algum. sou gente-mulher porque me sinto assim.

e que se fodam os que pensam o contrário.

3 comentários:

Joyce disse...

Incrível como que em poucas palavras, disse exatamente tudo o que muita gente hipócrita precisa ouvir, e entender. Ninguém precisa seguir regras, basta apenas, saber se portar feito Gente de verdade, do resto, cada um que cuide do seu. ;)

Anônimo disse...

Que incrivel! Quero publicar no meu facebook, mas quero por créditos... coloco no nome (e sobrenome) de quem?

sassá disse...

ahah! Sazinha Reis. e obrigada pelos créditos.