quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

frações sulistas

- você já tentou se enxugar com uma toalha que não deixa?
- ?
- você já tentou se enxugar com uma toalha que não deixa?
- tipo, você está molhada e passa a toalha e continua molhada?
- isso! eu já passei por isso. ainda estou pra conhecer alguma coisa mais irritante que toalha que não seca...

mensagens e mensagens depois, chega-se ao destino com a maior vontade de beijar o chão. não que tenha feito a viagem por ar, mas foi muito estressante.

- você já usou banheiro de rodoviária, não?
- já, ué.
- então. eu fico com vergonha de jesus.
- sei bem.

(novo):
- você já leu bhagavad-gita!
- li nada, acredita?
- acredito. eu nunca li nada do wilde.
- do oscar wilde?
- é...
- eu também não.
- e lê o que, afinal?
- cury. gosto bastante.
- entendi.

(volta):
- tá frio.
- tá mesmo.
- pra que esse ar condicionado?
- acho que pra fazer todo mundo ficar mais quietinho.
- então alguém precisa explicar pra essas pessoas nós não temos nada a ver com o som delas, nem com os filhos...
- mas tá irritada, heim?
- tô com frio, porra.

(manhã):
- sonhei com minha avó. e nós estávamos conversando.
- e como você está?
- agora estou em paz.

5 comentários:

Priscila disse...

aHHH essas toalhas são chatas mesmo... algumas com o tempo melhoram...

aliás, muita coisa com o tempo melhora, o frio, inclusive.

bubu bomtempo disse...

Alegre-se...
sonhar é viver! =D

Anônimo disse...

costumava me enxugar com uma toalha que me deixava preta! :P bj

Anônimo disse...

costumava me enxugar com uma toalha que me deixava preta! :P bj

Anônimo disse...

Gostei! =)