sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

facebook

Vou tirar o nome do cara que teve essa conversa comigo agora em respeito.

JF
tudo bem

sazinha reis
tudo bem.

JF
como vai

sazinha reis
tudo bem.

JF
vc e de onde

sazinha reis
vc me adicionou pq?

JF
eu gostei posso

sazinha reis
poder pode. mas gostou de que?

JF
de vc

sazinha reis
hm sei. vc lê tudo o que escrevem nas descrições?

JF
sim pesquiso todo

sazinha reis
então sabe que sou lésbica, né?

JF
sim
mais posso te faser mulher

sazinha reis
e eu posso te dar aulas de português. fazer é com "z". e eu sou mulher. lésbica, por definição são MULHERES que gostam de MULHERES. passar bem (ou mal, se seu objetivo é pegar sapatões)

JF
descupa linda errar é normal vc não acha

sazinha reis
pontuação também é normal e você não usa.

JF
obrg pela aula de portugues

sazinha reis
às ordens.

6 comentários:

Anônimo disse...

que luxo k

Fran disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...sou mais fã a cada dia!!!

Clipnews disse...

hauhauahuahuahauhauhauhauahuahuahuah

Anônimo disse...

Sou sua fã velho!
Você é Foda!

aline belarmino disse...

Ou jesuissssss e cada uma!!!

aninha disse...

pontuação é normal!

genio.. !