segunda-feira, 31 de outubro de 2011

rô (por que não?)

você me traz muita força. não me deixa desistir, por mais que isso pareça mais simples.
sempre mostra o quanto seria mais difícil ainda.
por questões nem sempre minhas, e, quando o são, mais ainda que me levanta.


você tem um sorriso de aquecer corações.

você tem olhos e mãos bondosas e um espírito fora do comum de belo e, apesar de saber, não usa essa sabedoria para nada que não seja o bem.

você é uma das mulheres mais transbordada de amor, por mais que às vezes não pareça.

você é a irmã que não tive e pude conquistar com esse meio jeito de criança briguenta e cheia de mimimis.

você deixou de ser uma parceira para ser um pedaço de mim.



te amo pelas nossas conversas, brigas, risadas, por conseguirmos um tanto de coisa juntas, por engrandecermos uma à outra quando conquistamos o que queremos separadamente, por deixarmos de lado, juntas, o que ou quem nos faz mal e sabermos, mais uma vez juntas, quem nos faz bem!

obrigada por tudo, minha grande amiga!

3 comentários:

Bobie Salles disse...

Ensaiei demais para escrever uma resposta ou algo que valesse como um porcento desse carinho todo. Não consegui, não consigo ainda...

Só posso dizer que te amo demais, te admiro e que ter você como minha companheira de vida, irmã, amiga, minha briguenta preferida e cuidadora demais, demais de mim, é incrível.

Te amo, pequenucha!

Cris disse...

Ai me fizeram chorar, é a amizade mais bonita e iluminada, que de longe pude presenciar...Todo amor do mundo pra você!!

Cristine Milanez

Anônimo disse...

lindas de mais aw