terça-feira, 29 de março de 2011

tempo

(...)

- acho que sim...

- para com isso!

- mas é.

- justo quem!

- justo quem sim. qual o problema? o que passamos? já passamos, ué!

- eu tenho medo do que possa te acontecer...

- eu também. mas tenho mais medo de ter imaginado o que acho que senti. dela.

- dela? ela também?

- pareceu tanto.

- porra! se cuida.

- acho que pode ficar tranquila... deve ter sido surto meu. deve ter sido. surto...

- eu sempre achei que não tinha acabado.

- é impressionante o repelente natural das duas.

- e a...

- atual?

- é...

- linda, linda. não sei quanto aguento não. mas é.

- pô. não sei mais o que dizer...

- nem meu coração...

-

5 comentários:

Nine_Label disse...

ai o coração...quando é pra ele dizer algo, nunca diz...





fica bem!

P. disse...

ainnn, confusão hem?!?

mais oq tiver q ser vai ser neh... pelo menos normalmente vivemos nessa esperança...


bjs



http://mividaloca-thegirl.blogspot.com/

sassá disse...

assim todos nós esperamos

Anônimo disse...

Oi leio o que escreve e de alguma forma vc mexe comigo. Vida iguais? Desejos? sonhos? Ai como eu gostaria de saber...

sassá disse...

só sabendo quem é pra descobrir...