terça-feira, 26 de abril de 2011

a mulher ideal

ela é forte e sensível
ela se dá bem com minha família
ela se dá bem com meus amigos e meus gatos e meu jabuti
ela é linda para mim
ela lê e chora e ri com os escritos
mas ela sabe falar de bobagens...


ela divide músicas comigo
ela gosta de café na cama e flores
ela também quer fazer tudo isso por mim
e mais e sempre...

ela não é alta
ela não é loira
ela, provavelmente, tem alguma tatuagem
ela quer viajar
ela sabe o valor do dinheiro,
mas não tem dó de gastar com o que gosta
ela quer ganhar a chave da minha casa...

ela quer casar
ela quer morar comigo
ela quer beijinhos e carinhos sem ter fim
mas sabe que tem hora pra tudo...

ela não grita quando canta
ela canta bonitinho,
mas não é profissional
ela dança!
e ela me leva
e me ensina a levar
porque ela sabe que uma mão lava a outra
tanto na dança, quanto na cama...

ela curte saber mais e mais
e ela vai ler esse texto e gritar quem ela é
sem se esconder por trás de comentários
que eu não tenho como saber

5 comentários:

Helcie disse...

HELCIE@LIVE.COM

"PRONTO FALEI"

sassá disse...

rs

Unknown disse...

que texto lindo...tão lindo quanto vc Sá

annalaurajacob disse...

Droga, eu não sei dançar...

sassá disse...

e, por favor. por favor.


sem passividade