terça-feira, 26 de outubro de 2010

cabeceira

- puta dia foda...
- foi muito?
- pra caralho!
- imagino, pelo linguajar.
- linguajar que se foda!
- ...
- mas que merda que é isso tudo.
- para de sacolejar isso desse jeito.
- não enche a porra do meu saco!
- sossega! você tem que dormir!
- ?
- vem pra cama. tá tudo bem!
- enfia essa cama no meio do...
- não termina! a gente nem começou e você vai dar escândalo?
- você não tem noção... toda vez comprar roupa de cama nova.
- não chora. vem cá.
- como pode? quem inventou que só essa quantidade ridícula de gente poderia me entender?
- seu avô falava isso, não?
- não. ele falava que precisamos ter somente quatro amigos para que se possa carregar o caixão em paz.
- pô. mais pesado do que eu entendi.
- e é só porque você não entende. você não tá no meio desse grupinho cretino e minúsculo.
- mas o que foi que você viu que te deixou assim?
- que adianta te dizer?
- talvez nada. mas sou eu quem está aqui e não ela.
- foda-se. vou dormir.
- vai mesmo?
- vou. não quero mais pensar nisso.
- deita aqui em mim.
- preciso me livrar dessa cama...

2 comentários:

Jééh Esteves disse...

escreve bem pra caramba alem de ser foda no dedilhadas
to virando fã numero 1
ASISAASASKOSAK
beijos
tatatão

Anônimo disse...

mensagempratati@gmail.com