terça-feira, 5 de janeiro de 2010

mãozinha

e te ver dormindo me traz paz.

me disseram que paz pode ser proporcionada por outros. não achava que era não.


mas você me dá. de tudo. e tem a vida sua e minha misturadas, finalmente.
passa tempo, hora e passados.



tanta alegria que tenho contigo, menina. tanta.
tem tanta cor.
tem tanta risada. e muita, muita aprovação.


você mesma disse e eu mesma concordei: "mãe diz, a gente obedece"

rostinho de menina, jeitinho de menina. coração enorme. nem cabe aí.


bota pra fora e me dá um pedaço.

Um comentário:

Pirate Cuore disse...

eu sei que o texto é antigo, mas é algo que eu dedicaria pra alguém que hoje me dá saudade e tá bem longe ! igual um outro, que é muito parecido com o que eu tenho na cabeça nesses últimos meses.. o texto chama "pra entender", é incrível !
seu blog é incrível !
existe uma leveza linda, mesmo que haja uma dor.. obrigada por compartir (:
Pri Fierro