quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

pra não ter fim

o casaco cinza que te deixa tão perto de mim fica comigo, na cama, quando você volta pro seu lugar. a saudade não dá trela - não, senhora! (nãosenhora)

quando seu cheiro chega em mim, é um alívio.

numa próxima, fica de vez?

é que tá foda sem você.


não é sofrimento, no sentido pesado. mas como te queria aqui. como sua risada, menina, faz falta.

esse jeitinho me pegou de vez. e desde quando...


maravilha esse amor duplo. as duas partes no mesmo tanto. as duas que se consolam. as duas que querem.

nossa vida é boa.
nossa vida casada, você prefeita, eu recicladora.
as duas cuidando do canto nosso.
uma puxando a outra pros caminhos lindos que vão aparecer pra gente.


te prometo hoje e sempre:
um mimo do grande dos maiores mimos. um cuidado meu pra você.
discussões sempre terminadas em desculpas.
flores pras nossas casas. de mundo.
cafés em padarias. se não existir o que quer, eu crio.
eu faço.
eu quero.
e nós amamos.


olha, c.

...

Nenhum comentário: