quinta-feira, 5 de novembro de 2009

the letter

tantas que procuram toques e mais.

e é você.
que tem.
que aguenta.
que me olha.
que demonstra.

te admiro. tanto que faz. por você. por nós duas.

suas mãos em mim e nela.

quero que seja pra ela. você me fala de mim. admito o que, talez, não achasse importante.




isso em outro momento. mais fechado, sufocante, cruel. - ela não era livre como dizia.

você não é livre hoje...






palavras codificadas não fazem uma escritora. eu sei e você também.

serei leitora de outras linhas. você escritora eterna das suas. sem parceria. sem carinhos.




fiquei aflita com as últimas notícias.

fiquei aliviada com os últimos olhares. e toques e desejos e beijos e choros.


e foram alguns.
assim como na nossa época.

doídos. sentidos. de querências e vontades não resolvidas.
ou sim. vai saber.
parece que o mundo não tá pra gente.


aí percebo que ele não tá pra você. que renega o que tem. quem te tem. quem te quer.





e te digo: escreva e diga e mostre o que quiser.



nega, não podia ter alguém melhor que ela.

Nenhum comentário: