sexta-feira, 2 de outubro de 2009

amores

será que vai ser o mesmo?




as mesmas coisas, as mesmas risadas, as mesmas querências...


quando me for, vou de vez. quiçá volto algum dia, mas a vontade não mora em mim.


não demora muito agora.


encontrei meu caminho. me despeço de todos com cautela e carinho. amores que passaram e que ficam. sempre. incrustrados na alma.

ela é a melhor amiga. a melhor.
ela é com quem quero trabalhar. humor inabalável, apesar de acreditar no contrário.
ela tem a boca mais diferente e fofa.
ela é um amor reconquistado.
ela é a nova querida da vida.
ela tem a risada que sempre gostei.
ela é o papo cabeça das madrugadas.
ela hoje está mudada. mas ainda vejo carinho.


elas, meus amores. que não deixarei pra antes;

carregarei comigo. indo ou não.
perto ou longe.


amo vocês.

minhas mulheres
minhas amigas
minhas famílias
meus amores.


maiores.

Nenhum comentário: