quinta-feira, 19 de março de 2015

feMIMIMInismo?

hoje, acredito, por eu estar mais presente no "faicisbuks", me mandaram mais uma vez o vídeo ÓTIMO de senhôuras pastôuras falando asneira atrás de asneira pra convencer que a mulher deve ser submissa ao homem e que, se ele é omisso, a culpa é dela.

nada mais natural, não? a ver:
você, mulher, veio da costela do seu homem e, portanto, deve ser grata a ele pela eternidade.

você, mulher, é culpada por não estarem no paraíso, portanto deve se redimir, servindo-o pela eternidade.

você, mulher deve ao seu homem a prole. claramente, deve ser sua a função de educá-los propriamente: "quando papai chegar, como ele é o rei do castelo, comportem-se e deixem-no assistir ao jornal EM PAZ. sem desenhos animados, mesmo os educativos para vocês. não não não! papai chegou e o controle (remoto) deve ser imediatemente passado para suas mãos.

você, mulher, não deve esquecer que, nos dias de hoje, tudo tão bom (o que essas feministas e ateístas chatíssimos falam tanto???), a mulher tem o direito te ter sua carreira, oras! maravilhoso! só precisa tomar um cuidadinho, você, mulher: não ultrapasse seu homem quando for para trazer dinheiro para casa. este papel é dele! não faça uma coisa dessas. só serve para que ele sinta sua masculinidade ameaçada. judiação!

e você, mulher, com sua carreira (feministas e ateístas reclamões!), sua casa, seus filhos, seu casamento, não deve esquecer JAMAIS que o prazer dele deve vir em primeiríssimo lugar: esteja sempre bonita. afinal, se você embarangar, seu homem terá toda razão em sair de casa e procurar outras coisas.

.
.
.
.
.

gente... sério... parem pra pensar. opiniões pessoais são PESSOAIS. nada mais. você pode tentar expor, mas não enfie o que você pensa pela goela de ninguém. crie discussões e, mesmo que acredite piamente em alguma coisa, pare pra pensar se ouvir uma opinião contrária à sua.

e, por favor, POR FAVOR, feminismo NÃO É o oposto ao machismo. é, somente, a ideia "super prafrentex" que as mulheres são gente, ok?


ps1: onde se lê homem e mulher, é no mesmo sentido que estas senhôuras pastôuras usaram, uh? por favor, não me entendam mal. sou contra papéis (ou gêneros) pré-estabelecidos.

ps2: e não. não manderei novamente o link. me recuso a dar mais de um view pra isso.